Balsa deve sofrer paralisações durante todo fim de semana devido o mau tempo

Coordenadoria Estadual da Defesa Civil alerta sobre a chegada de uma nova frente fria, tempestades e o risco de transtornos
Dersa alerta a população sobre paradas e restrições na operação (Foto: Divulgação)

Em razão da frente fria, que traz fortes ventos, chuva e deixa o mar agitado, a Dersa alerta a população sobre prováveis paralisações nas travessias litorâneas. A balsa poderá sofrer interrupções por questões de segurança a partir desta sexta-feira (17/3) e em determinados momentos a operação poderá transcorrer com restrições e de forma mais lenta, devido à força da maré, durante todo o fim de semana. 

A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil emitiu um comunicado oficial alertando sobre a chegada de uma nova frente fria na região Sudeste de São Paulo, incluindo o Litoral Norte, deixando tempo instável nos próximos dias. As previsões afirmam que ocorrerão pancadas de chuva fortes, seguidas de chuva de longa duração, elevando o risco de ocorrerem transtornos. O tempo ruim deverá permanecer pelo menos até domingo (19/3), de acordo com os meteorologistas.

Os usuários que precisam fazer a travessia de balsa, podem acompanhar a situação em tempo real pelo site www.dersa.sp.gov.br, Twitter @travessiasdersa e telefone 0800 7733 711.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário