Apae de Caraguatatuba é arrombada e furtada no fim de semana

Funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caraguatatuba se depararam com o prédio arrombado, no primeiro dia de volta às aulas,  nesta segunda-feira (6/2). A unidade da Avenida Bahia, no Indaiá, teve vários equipamentos furtados, entre eles dois celulares motorola; uma TV de 50 polegadas; uma câmera fotográfica digital cannon; um notebook, um netbook, um jogo de uniforme de futsal da cor amarela e dois conjuntos de uniforme de ciclista com logomarca da Apae.

Os ladrões não pouparam nem a dispensa na instituição. Também foram levados 60 kg de feijão, 40 kg de arroz, 10 kg de açúcar, 10 kg de macarrão, 20 frascos de óleo de cozinha, 10 kg de achocolatado em pó, 8 kg de biscoito, 6 litros de suco, além de R$ 320 em dinheiro.

De acordo com a diretora da entidade, Ana Maria Ferraz Liebana, os assaltantes entraram no fim de semana, arrombaram a secretaria e pegaram o chaveiro para entrar nas salas. Hoje, a Apae Caraguatatuba atende a 134 alunos.

“Tudo o que foi levado fará falta nas atividades do dia a dia. Pedimos que se alguém souber informações sobre o furto, entre em contato com a polícia”, declarou Ana Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *