Caraguá libera emissão de segunda via do carnê de IPTU pela internet

A Secretaria Municipal da Fazenda lançou 79.928 carnês de IPTU


Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a emissão da segunda via do carnê do IPTU pela internet.

É necessário ter em mãos o número da Inscrição Cadastral do imóvel para acessar a 2ª via e imprimir. É só acessar a página da Prefeitura (www.caraguatatuba.sp.gov.br) e entrar no ícone Serviços ao Cidadão e depois 2ª via de IPTU ou ir diretamente no link (http://caraguatatubamun.presconinformatica.com.br/segundaViaIPTU.jsf?faces-redirect=true).  

Caso o contribuinte não tenha o número, basta solicitar pelo e-mail cadastro.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou pelos telefones (12) 3897-8170/8221/8108 (setor de Cadastro Imobiliário).

A Secretaria Municipal da Fazenda lançou 79.928 carnês de IPTU e iniciou a postagem dos primeiros lotes na última semana.

Os vencimentos seguem com desconto das seguintes formas: até 30/1, pagamento com desconto de 10% em cota única; até 20/2, pagamento com desconto de 5% também em cota única ou em 11 parcelas (sem desconto) com vencimento da primeira parcela para o dia 20/2. O contribuinte poderá pagar na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou em Casas Lotéricas.

Compartilhe no Google+
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário