Músico tem sua casa furtada e suspeito tenta fugir na bicicleta da vítima

Um músico teve sua casa furtada em Ubatuba na noite deste sábado (17) e, segundo a polícia, o suspeito tentou fugir na bicicleta da vítima, levando seus instrumentos musicais. O crime ocorreu na Av. Monteiro Lobato, bairro do Itaguá, região central da cidade, e o criminoso foi preso após perseguição.

O suspeito, identificado como J.S.J., foi abordado pela Polícia Militar na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Estufa ll. Ele estava na bicicleta furtada com uma bag de violão, uma maleta preta e mochila nas costas.

Ao perceber que seria abordado, o homem jogou a bag com o violão e a maleta, que continha um trompete, na rodovia, e tentou fugir, primeiro de bicicleta e depois caminhando mato a dentro, mas foi alcançado pela Polícia Militar e GCM.

Músico aliviado

O suspeito disse aos policiais que havia acabado de receber os instrumentos e a mochila de outra pessoa, porém não escapou de ser preso em flagrante.

A vítima reconheceu os objetos como sendo seus: um violão Phoenix, um notebook, um trompete Baldassare italiano, uma mochila e um celular. A bicicleta sumiu durante a perseguição ao criminoso.

O músico, grato por recuperar seus instrumentos, tocou para a equipe policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *