Sancetur altera horários de ônibus em São Sebastião

Uma semana depois de assumir o transporte público de São Sebastião, a Sancetur divulgou as tabelas de horários. O Nova Imprensa comparou com as tabelas disponíveis no site da Ecobus e observou diversas alterações em todas as linhas.

Na linha Topolândia-Canto do Mar houve redução de 46 para 37 horários em dias úteis. O expressinho, que saía do Centro para a Topolândia, ficou com um horário a menos (o último ônibus era às 18h50, agora ficou às 17h50).

Já na linha Cascalho-Boracéia subiu de 12 para 21 ônibus nos dois sentidos. Apesar do aumento de horários nessa linha, não há mais ônibus no período noturno. O último sai às 15h30 no sentido Boracéia e às 16h no sentido Cascalho.

Os veículos que entravam na Baleia e no Sertão do Cacau, em Cambury, também não aparecem nas novas tabelas.

Ainda não foram divulgados os horários de sábados, domingos e feriados, exceto para a linha Centro-Boracéia, que tem tabela de sábados e feriados, mas não tem de domingos.

Usuários reclamaram de alterações. “Uma palhaçada isso! Cadê o ônibus pro Canto do Mar que saía do Guaecá e os que entravam no Topo à tarde?”, questionou uma usuária. “Apenas um horário que sai da Topolandia via balsa. Pela manhã deveria ter mais ônibus via balsa”, comentou outra.

As tabelas podem ser acessadas no site www.sousaosebastiao.com.br.

Vale-transporte Sancetur

Nesta sexta-feira (18), usuários tiveram que encarar uma longa fila no centro de informações turísticas da Rua da Praia para retirar o novo cartão de vale-transporte. No interior do prédio, houve aglomerações. Quanto aos créditos remanescentes do cartão da Ecobus, a situação permanece indefinida.

Usuários se aglomeraram para tentar conseguir o cartão de transporte (Foto: Helton Romano)

A Sancetur ainda não disponibilizou um número de telefone para atendimento e o e-mail divulgado no site está inválido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *