Hotéis do Litoral Norte se destacam em premiação do TripAdvisor 2021

Hotéis e pousadadas do Litoral Norte foram destaques no prêmio da plataforma TripAdvisor 2021. O ranking Traveller’s Choice Awards avalia a classificação de viajantes aos empreendimentos turísticos, que votam através do aplicativo

Em Ilhabela, o DPNY Beach Hotel & SPA foi considerado o 20º melhor hotel do Brasil e também o 21º mais romântico. Assim como o hotel Vila Kebaya, que conquistou o 4º lugar entre os mais românticos e o 1º entre os hotéis de pequeno porte.

Já em São Sebastião, foram dois os premiados: o Maui Maresias, como o 12º melhor hotel de pequeno porte, e a pousada Pé da Mata, como a 13ª melhor pousada – ambos em nível nacional.

“Um dos nossos maiores motivadores é o reconhecimento do trabalho pelo próprio cliente. Mesmo sendo um hotel que não tem uma estrutura tão robusta frente-mar, nós conseguimos perceber que a atenção aos detalhes, o carinho e a gentileza é o que faz a diferença na experiência dos hóspedes. É um orgulho representar a nossa região neste prêmio, que dentro da hotelaria é um dos mais importantes, justamente porque o reconhecimento é do próprio cliente e é genuíno”, ressalta a gestora do Maui Maresias, Bruna Catharina Pinto.

Ubatuba é considerada “destino emergente”

Ubatuba também teve importante destaque entre os premiados do TripAdvisor deste ano. A cidade, junto com Armação de Búzios, no Rio de Janeiro, está representando o Brasil na lista dos 25 destinos promissores listados pelo TripAdvisor, que reconhece os lugares mais desejados pelos viajantes para uma viagem futura.

Fomento

O Circuito Litoral Norte vem dando suporte ao trade regional por meio de ações estratégicas de infraestrutura, desenvolvimento, preparo e apoio à região, integrando as secretarias de Turismo, Comturs, Secretaria de Estado e Sebrae no momento de retomada pós-vacina. Além disso, promove workshops com instituições financeiras, com o objetivo de auxiliar o fomento da economia nos empreendimentos.

“É muito importante o reconhecimento do trade e destinos que vêm se destacando e investindo, mesmo em meio a esse cenário desfavorável ao turismo. Essa atitude e comprometimento com o desenvolvimento, protocolos e estruturação vem tornando o Litoral Norte de São Paulo como um dos destinos mais atraentes, seguros e ricos em boas experiências do Brasil. Temos certeza que o empresário regional vai sair ainda mais forte e preparado para receber o turista qualificado e sustentável que vem aí”, afirma o secretário executivo do consórcio, Gustavo Monteiro.

Prêmio TripAdvisor

Para ver a classificação de todos os empreendimentos da região e mais informações sobre o Traveller’s Choice, acesse: www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Hotels.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *