Mais de 3 kg da maconha sintética K2 é encontrada em compartimento de carro

Mais de 3 kg de maconha sintética K2 foram encontrados pela Polícia Militar em compartimento escondido de carro, na tarde desta quarta-feira (19). O veículo, que vinha de Ubatuba, foi interceptado na esquina da Rua Ipê com Rua Alta Tensão, no bairro Travessão, em Caraguatatuba.

Durante patrulhamento pelo bairro, na Avenida José Herculano, sentido São Sebastião, os policiais militares viram um veículo vermelho com dois homens, que teriam tentado mudar bruscamente de direção para fugir da viatura. A equipe então abordou o carro, um Renault Logan vermelho, com placas de Campinas, mas vindo de Ubatuba.

maconha k2
Foto: PM/Divulgação

No veículo foi encontrado uma trava adaptada que segurava o encosto do banco traseiro e atrás dele havia um compartimento fechado. Os policiais abriram (veja vídeo abaixo) e um saco cheio de drogas foi localizado.

Foram apreendidas 1.530 porções de maconha sintética K2, com 3,09 kg no total. E ainda 750 porções de maconha, com aproximadamente 1,33kg.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, porém, um deles assumiu a posse da droga e permaneceu à disposição da Justiça, enquanto o outro foi ouvido e liberado.

Maconha sintética K2

A maconha sintética é uma mistura de produtos químicos industriais com moléculas sintéticas de THC pulverizados sobre qualquer erva seca, envolto em brilhantes e chamativos pacotes coloridos como K2, High Legal, Black Mamba, Cannabis Blends e Spice.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *