PM estoura armazém com mais de 30 Kg de drogas e prende 8 em Ubatuba

Um armazém com mais de 30 quilos de drogas foi descoberto pela Polícia Militar, em Ubatuba. A equipe estourou a residência, na noite desta quarta-feira (3), e prendeu oito homens em flagrante. A operação apreendeu 15,6kg de cocaína, 0,5Kg de crack e 16,3kg de maconha. A maior parte dos ilícitos estava enterrada na mata ao redor da casa, no bairro Pedreira Alta.

Segundo a PM, o primeiro suspeito foi preso na entrada do armazém, com poucos pinos de cocaína. Ele confessou que recebeu a droga como pagamentos por ter ido comprar marmitas para o almoço do demais envolvidos. Neste momento, outro homem viu a equipe pela varanda da casa e fugiu. A polícia entrou no local e encontrou os outros seis acusados e localizou o fugitivo na parte de fora. Ele confessou ser procurado pela Justiça.

O armazém

Ainda de acordo com a polícia, o ponto já era conhecido por tráfico de drogas e o imóvel pertence a um dos suspeitos. No local, a PM encontrou diversos papelotes de drogas embaladas para venda e os acusados acabaram confessando a localização das demais drogas.

Os policiais escavaram a terra e descobriram três toneis de plástico, sendo um com 17 tabletes de maconha, outro com duas pedras de cocaína e porções embaladas e no terceiro tonel havia eppendorfs vazios para acondicionamento de cocaína. Também foram apreendidos R$ 1.752 em dinheiro trocado, celulares e anotações sobre as vendas.

A quadrilha foi encaminhada para a delegacia de Ubatuba e os suspeitos devem responder por tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *