Presidentes das Câmaras do Litoral Norte se reúnem com foco no Hospital Regional

Encontro visa fortalecer agendas de interesses da região

1
63
presidentes
Reunião dos presidentes ocorreu na Câmara de Caraguatatuba (Foto: CMC/ Divulgação)
- Publicidade -

Os quatro presidentes das Câmaras Municipais do Litoral Norte se reuniram quarta-feira (3) na sede do Legislativo de Caraguatatuba para discutir temas regionais. O foco da pauta foi a a abertura de mais leitos no Hospital Regional que, atualmente, faz o atendimento de pacientes com Covid-19.

- Publicidade -

“Nós precisamos nos unir para fazermos com que o Governo do Estado olhe para a nossa região e atenda às nossas reivindicações, por isso, fiz o convite aos amigos presidentes e prontamente eles se dispuseram a sentar e conversar sobre as questões regionais”, explica o presidente dos vereadores Caraguatatuba, Tato Aguilar (PSD).

A líder da Câmara de Ilhabela, Diana Almeida (PL), falou sobre a importância da troca de experiências entre os legislativos e se colocou à disposição para unir forças em prol de agendas para a região. “Ficamos felizes com o convite do presidente Tato Aguilar e acreditamos na força do legislativo municipal para buscarmos melhorias não só para as nossas cidades, mas, para todo o Litoral”, disse.

Jorge Ribeiro (PV), presidente da Câmara de Ubatuba também enfatizou a importância desta união para buscar melhorias para as cidades. “Precisamos mesmo, por exemplo, deste Hospital Regional funcionando e atendendo as quatro cidades. É uma reivindicação antiga e que precisamos mesmo nos unir”, destacou.

O presidente da Câmara de São Sebastião, José Reis (Podemos), enfatizou a importância de se agendar uma visita no Hospital Regional para que todos os vereadores possam conhecer a estrutura. “Podemos ir até o hospital para ver como está o seu funcionamento”.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Como consigo entrar em contato com vocês?
    Já deixei mensagem no whatsapp e até o momento não me responderam.
    Gratos
    Fernando Carlos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui