Ponto de Selfie é alvo de vandalismo em São Sebastião

O ponto de selfie localizado em frente ao píer do bairro Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, foi alvo de vandalismo. O crime foi registrado na quinta-feira (25).

De acordo com a Secretaria de Turismo do município, os reparos serão realizados. A Guarda Civil Municipal foi acionada e está em busca dos possíveis autores do crime.

A secretaria lamenta o ocorrido e lembra que o local é bem frequentado e se tornou um novo cartão postal do município, fazendo sucesso entre moradores e turistas que registram momentos com a frase “Eu amo São Sebastião” ao fundo.

Ato de vandalismo cometido no Ponto de Selfie do Pontal da Cruz (PMSS/Divulgação)
Ato de vandalismo cometido no Ponto de Selfie do Pontal da Cruz (PMSS/Divulgação)

Mais pontos de selfies estragados

A Prefeitura de São Sebastião ressalta que outros pontos de selfie, localizados no bairro Enseada, na Costa Norte, e na Rua da Praia, no Centro, também já foram alvos de vândalos e que repudia qualquer ato de vandalismo.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 163, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além das agravantes. Denúncias podem ser feitas pelo número 153.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *