Jovem de 18 anos é atacado a pedradas e tem traumatismo craniano

O crime aconteceu em plena luz do dia em Caraguatatuba

0
2154
pedradas
Ataque a pedradas ocorreu na estrada do Pegorelli (Foto: Google Maps/ Divulgação)
- Publicidade -

Um jovem de 18 anos foi atacado a pedradas e teve traumatismo craniano, na manhã desta terça-feira (16), na estrado do Pegorelli, em Caraguatatuba. Pessoas que passavam pelo local, por volta das 8h, afirmam ter visto de longe dois homens acertando a vítima na cabeça e ouvido uma voz feminina dizendo “mata ele!”.

- Publicidade -

Com a aproximação das testemunhas, o trio teria fugido. Um dos transeuntes teria ligado para o Samu e, notando o estado crítico do jovem, tentava mantê-lo acordado. “Ele estava com a cabeça aberta, perdendo muito sangue. Nós ficamos abanando para que as moscas não pousassem no ferimento”, relata.

“Ele nos contou que se chama I. e que teria apanhado e recebido as pedradas da polícia, porém não vimos nenhuma viatura na região”, explicou uma das testemunhas. Ainda segundo elas, a vítima seria usuária de drogas.

O jovem foi socorrido pelo Samu consciente, apesar das fraturas expostas do crânio e da grande perda de sangue. Ele foi levado para a Casa de Saúde Stella Maris, onde passou por tomografia, que descartou risco de morte.

Polícia

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital e fez contato com a mãe da vítima. Ela foi orientada a comparecer à delegacia para prestar queixa.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui