Drogas escondidas em jogo infantil são apreendidas em Ilhabela

Drogas escondidas em jogo infantil foram apreendidas em Ilhabela e o dono da encomenda foi preso nesta quarta-feira (4). O responsável era D.R.G.M., de 28 anos, que há cerca de um ano estava morando no bairro Água Branca, em Ilhabela. Ele vendia as drogas pelo Whatsapp.

“Os tipos de entorpecentes apreendidos têm um alto valor de revenda e são adquiridos, em sua maioria, por pessoas de alto poder aquisitivo”, informou a Polícia Civil.

Correios

A Central de Inteligência dos Correios, que monitora pacotes com conteúdos suspeitos, acionou polícia para checar uma entrega. No meio das peças de um jogo infantil de Bingo, os policiais encontraram drogas sintéticas (haxixe, LSD, MD), maconhas especiais (chamadas de 24k) e haxixe.

O dono da encomenda foi localizado e com ele foram encontrados ainda R$ 1.427 em dinheiro e uma balança de precisão. A polícia informou que ele já foi condenado por associação ao tráfico no município de Mococa, interior de São Paulo.

Segundo caso de drogas via Correios

A Polícia Civil informa que esta foi a segunda ocorrência de venda online em Ilhabela, com tentativa de entrega via Correios. Na primeira, o fornecedor, que vendia pelo Instagram, foi preso na região de Mogi Guaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *