Morador da Brasilândia é preso com drogas e submetralhadora em São Sebastião

Um homem, morador da Brasilândia, na Capital Paulista, foi preso neste sábado (23) com drogas e submetralhadora em São Sebastião .

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 25 anos, caminhava pela Rua Jacareí, no bairro Cambury, na Costa Sul, com uma mochila nas costas. Quando percebeu a presença da viatura tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pela equipe.

Submetralhadora e tráfico

Na mochila havia cocaína, ecstasy, pedras de crack, maconha e mais de mil eppendorffs de cocaína. Porém, o que surpreendeu os PMs foi que o suspeito estava armado com um submetralhadora 9mm, com silenciador, carregada e municiada.

Ele confessou que estava iniciando seu turno de venda de drogas e que estava hospedado em uma casa, onde foi encontrada uma quantidade ainda maior de porções prontas para distribuição, bem como R$ 55.

No total, foram apreendidos 1.026 pinos de cocaína, um total de 0,814 kg; 273 pedras de crack, pesando 0,104 kg; 133 embalagens de cocaína embaladas a vácuo e 218 pacotes de maconha, totalizando 1,09 kg. E ainda um tijolo de maconha de 0,426 kg e cinco comprimidos de ecstasy, munição e caderno de anotações do tráfico.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *