Polícia estoura casa com 20 máquinas de caça-níqueis e prende três

A Polícia Militar estourou uma casa de jogos de azar, com 20 máquinas de caça-níqueis, na manhã desta quinta-feira (28), em Caraguatatuba. Os três administradores do estabelecimento, dois homens de 56 e 67 anos e uma mulher de 57, foram presos em flagrante.

Depois de uma denúncia anônima, a PM chegou ao cassino clandestino que funcionava na Rua Cruzeiro, bairro Sumaré, região central da cidade. No local, os policiais viram um casal saindo de dentro da casa e deixando o portão aberto; eles então, aproveitaram para entrar, mas ninguém atendeu quando chamaram. De onde estavam, foi possível ver o que parecia uma máquina caça-níquel em um cômodo nos fundos da casa.

Segundo a PM, havia oito pessoas na sala, três delas administradores dos caça-níqueis e cinco usuários. Um deles informou aos policiais que o dono não estava, mas que ele também era morador da casa e os liberou para a revista.

Caça-níqueis e pôker

caça-níqueis
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Das 20 máquinas caça-níqueis apreendidas, 11 estavam ligadas e funcionando normalmente. Havia ainda duas máquinas móveis guardadas em maletas, uma máquina de cartão de crédito e débito, um aparelho DVR, um HD externo, três cadernos, uma agenda e folhas avulsas com anotações.

A equipe também encontrou R$ 620, uma maleta com fichas de poker e uma mesa para o jogo.

A Polícia Civil foi chamada ao local, assim como o Instituto de Criminalística. Os três responsáveis foram detidos e levados à delegacia para esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *