Cantor de Caraguatatuba, Guilherme Martinez estreia como ator na Netflix

Jovem prodígio da música de Caraguatatuba, Guilherme Martinez, 14 anos, conquista as telinhas do gigante do streaming Netflix com seu mais novo projeto, a série nacional ‘Caminhos da Fama’- ainda sem data definida para estreia. O seriado é da produtora NR Filmes e conta com a direção de Eddie Coelho.

Este é o primeiro grande trabalho de Guilherme como ator, que terá papel de destaque ao dar vida ao personagem “Will”. ‘Caminhos da Fama’ tem sua trama voltada ao público “teen” e se passará em uma escola de talentos.

Para Guilherme, também conhecido carinhosamente como Gui, este é um momento muito importante de sua vida, onde novas oportunidades para sua carreira de ator e músico têm surgido. “Já estudo teatro há 4 anos e estou muito feliz com esta oportunidade. Eu amo a dramaturgia e não poderia estar mais animado e ansioso para que vocês possam conhecer meu mais novo trabalho”, disse.

Segundo Israel Martinez, pai e empresário do cantor, a oportunidade que Guilherme está tendo de expandir sua carreira tem trazido muitos benefícios e amadurecimento para ele. Israel explica que, “a experiência com palco, câmeras, o set de filmagens e outros atores têm aprimorado muito seu trabalho, inclusive na música”.

Guilherme Martinez em participação no The Voice Kids (Foto: Divulgação)
Guilherme Martinez em participação no The Voice Kids (Foto: Divulgação)

A bagagem de Guilherme Martinez

Apesar da pouca idade, no currículo de Guilherme estão participações nos reality shows The Voice Kids e Super Chefinho, da Rede Globo, além de mais de 40 programas de TV em rede nacional e participação em mais de 320 shows com celebridades nacionais, como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Daniel, Luan Santana, Larissa Manoela, entre outros.

Ele também emplacou nove músicas de sucesso em novelas do SBT, como ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘As Aventuras de Poliana’.

Inclusive, suas músicas mais tocadas são ‘Juramento do Dedinho’, ‘A Vida é uma Bola’ – que foi selecionada para compor o CD de ‘Cúmplices de um Resgate’, pela Building Records – e ‘Luz, Câmera e Ação’, sucessos com o público infanto-juvenil.

Guilherme também participou da gravação do DVD do cantor sertanejo Daniel em homenagem a Nossa Senhora, onde interpretaram em dueto a canção ‘Maria Maria’.  Segundo ele, compartilhar o palco com Daniel foi um sonho realizado.

Atualmente, Guilherme está trabalhando ao lado do produtor Ivan Miyazato, considerado um dos principais produtores musicais do Brasil no estilo sertanejo universitário.

Ele também participou, recentemente, da gravação do novo clipe da cantora gospel Aline Barros. Ainda não há previsão de quando o material do clipe será lançado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *