São Sebastião tem feira de adoção de filhotes nesta sexta

O Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Sebastião, realiza nesta sexta-feira (4), uma feira de adoção de filhotes de cães e gatos, das 14h às 17h, na Praça de Eventos da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), na região central.

De acordo com a prefeitura, os filhotes estão vermifugados, não foram castrados, mas após atingirem a idade para castração terão vaga garantida para o procedimento que será feito pelo CCZ. Para isso, basta levar o documento de adoção.

Os requisitos para quem quiser adotar um desses animais são: assumir a responsabilidade de criá-lo, ser maior de 18 anos, apresentar os documentos RG e CPF, além de comprovante de endereço.

Durante a feira, todos os protocolos de higienização quanto à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) serão seguidos, entre eles, o uso obrigatório de máscara e álcool gel.

Filhotes levados para a feira de adoção já estão vermifugados (Foto: Arquivo)
Filhotes levados para a feira de adoção já estão vermifugados (Foto: Arquivo)

Quem não puder comparecer à feira, tem como opção ir ao CCZ de São Sebastião que fica à Avenida Dario Leite Carrijo, 2.598, bairro Jaraguá, na costa Norte. O horário de visitas é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações pelo número (12) 3861-2555.

A próxima feira de adoção está prevista para dia 11 de dezembro, no mesmo horário e local.

Em caso de chuva a feira será cancelada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *