Caraguatatuba é homenageada em telão da Times Square, em Nova York

Caraguatatuba foi homenageada em uma das avenidas que mais remete o desenvolvimento econômico do mundo, a Times Square, localizada em Nova York, nos Estados Unidos.

A cidade aparece no letreiro da empresa de máquinas de cartões Stone e faz parte da campanha de marketing intitulada de “Negócios são Motores de Sonhos”.

A Stone parabenizou os comércios caraguatatubenses, com a frase “obrigado, empreendedores de Caraguatatuba, por moverem o Brasil”.

Times Square e outros reconhecimentos

Não é de hoje que a cidade vem se destacando no cenário nacional e mundial quando o assunto é empreendedorismo, seja qualificando o empresariado local (como os eventos Caraguatatuba Empreendedora I, II e III) ou realizando feiras com destaque nacional (como o Empreenda Caraguatatuba).

O nome de Caraguatatuba em letreiro em plena Times Square (Divulgação)
O nome de Caraguatatuba em letreiro em plena Times Square (Divulgação)

A cidade é destaque nacional também como destino para se investir no mercado imobiliário. Foi eleita a 13ª do Brasil (com mais de 100 mil habitantes)

Encomendado anualmente pela Revista Exame, o estudo “Melhores Cidades para Fazer Negócios” de 2020, ressalta que o índice conquistado pela cidade se deve a empregabilidade do setor de construção civil, o crescimento de empresas de construção civil e crescimento de empresas comerciais e de serviços.

Ainda no estudo, a cidade de Caraguatatuba é a 65ª do Brasil no índice de qualidade para investimento em comércios e a 85ª para investimento na agropecuária.

“A pandemia nos trouxe uma outra realidade, por isso foi importante termos investido em feiras, qualificação do empreendedor local e mostrar aos empresários que Caraguatatuba é uma cidade ideal para se investir”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *