Prefeito de Ubatuba,  Sato tem confirmação de Covid-19 e se afasta

O prefeito de Ubatuba e candidato à reeleição, Délcio Sato (PSD), teve a confirmação de caso de Covid-19, nesta sexta-feira (23). Ele fez o exame PCR com coleta de sangue

Diante do resultado e seguindo orientações médicas e protocolos de saúde, Sato permanecerá em isolamento dentro de casa pelo período de 14 dias.  Segundo a assessoria do candidato, ele apresentou febre e mal estar generalizado.

Usando as redes sociais, Sato disse que está bem melhor de ontem pra hoje dos sintomas, está trabalhando, mas continua isolado.

Prefeito Sato em campanha de reeleição antes da confirmação da Covid-19 (Foto: Divulgação)
Prefeito Sato em camanha de reeleição antes da confirmação da Covid-19 (Foto: Divulgação)

A Coligação Ubatuba Seguindo Frente (PSD / PV / Republicanos / Podemos / Cidadania / PP / PSDB), que apóia Sato, informa que a agenda de campanha segue normalmente, tendo a candidata à vice, Dra. Dilei de Brito, representando o candidato.

A expectativa é que ele possa retornar em breve uma vez que as eleições municipais serão dia 15 de novembro.

Sato é o terceiro prefeito do Litoral Norte a testar positivo para a Covid-19. Também contraíram o novo coronavírus o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB) e o de São Sebastião , Felipe Augusto (PSDB).

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha (PSD), chegou a fazer exame e ficar em isolamento, mas testou negativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *