Banda Gaijin Sentai lança clipe anime com cenário de Caraguatatuba

No novo clipe é possível ver os destaques para o Morro Santo Antônio, Teatro Mário Covas, Pedra do Jacaré e Pedra da Freira.

0
230
Gaijin Sentai usa cenário de Caraguatatuba em estilo Anime (Reprodução)
- Publicidade -

A Banda Gaijin Sentai, de Caraguatatuba, lançou neste mês o clipe da música ‘Transformação’, no estilo de Anime (desenho japonês). O vídeo, que teve o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, mostra vários pontos turísticos do município.

- Publicidade -

O clipe e a música contam a história de superação da personagem principal após enfrentar dificuldades em sua vida. No videoclipe é possível ver os destaques para o Morro Santo Antônio, Teatro Mário Covas, Pedra do Jacaré e Pedra da Freira.

Gaijin Sentai usa cenário de Caraguatatuba em estilo Anime (Reprodução)

De acordo com o vocalista da banda, Nordan Manz, esta é uma produção pioneira no segmento por ter como protagonista uma super-heroína afrodescendente.

Transformação também é o nome do segundo álbum da carreira da banda e foi gravado inteiramente no Japão com produção de Robert Regonati. O produtor já trabalhou com Zé Ramalho, Metalmania, Elba Ramalho, Roberto Carlos, Yumi Matsuzawa (Cavaleiros do Zodíaco) e Rica Matsumoto (Pokémon).

Confira o videoclipe: https://youtu.be/t-dxPPWIvhM.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui