Homem é preso por agressão grave contra filho de seis anos em Ubatuba

Um homem foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (15), dentro da Santa Casa de Ubatuba, acusado de agressão contra o próprio filho de seis anos de idade. O crime ocorreu em outubro de 2019, mas ele continuava foragido e os policiais o reconheceram enquanto acompanhavam outra ocorrência no local.

Segundo informações policiais, a criança precisou ser hospitalizada depois da agressão do homem identificado como R.F., que é é praticante de artes marciais, “ocasionando sérias lesões no corpo e desfiguração da face em virtude da brutalidade contra o indefeso”.

Histórico de agressão

Conforme o inquérito, depois do filho, ele tentou agredir a conselheira tutelar que acompanhou o caso. Em 2017, a ex-companheira também havia procurado a Delegacia da Mulher (DDM), relatando ter sido agredida por ele, que não aceitava o término do relacionamento.

R.F. é acusado de lesão corporal, maus tratos e abandono de incapaz por deixar seu filho, à época com seis anos de idade, cheio de hematomas por todo o corpo e rosto, sozinho em casa, no bairro Sesmaria, e saído para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *