Policial acusa mulheres de furtarem arma dentro de motel em Caraguatatuba

Um policial militar q’ue estava de folga teve sua arma furtada no Motel Stylus, em Caraguatatuba. Ele estava acompanhado de três mulheres e as acusa de ter levado a pistola Taurus .40, após uma discussão. A arma, com 15 munições e um carregador, foi localizada horas depois pelo marido de uma delas, pré-candidata a vereadora em São Sebastião, em frente à casa do casal, no bairro Enseada, costa norte.

Policial

Segundo o Boletim de Ocorrência, o PM, identificado como A.M.R. estava no quarto quando começou a briga com F.F.I. e em algum momento, percebeu que P.L.P.R., teria fugido do local e, então, deu falta do armamento.

Ele solicitou apoio da Polícia Militar e se dirigiu de viatura para a casa de P.L.P.R., em Caraguatatuba. Nada foi encontrado no local.

O grupo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e, durante o registro do caso, o marido de F.F.I. ligou para ela e contou que encontrou a arma na porta da residência deles, por volta das 7h, quando chegou do trabalho.

O próprio policial militar que fez as acusações se dirigiu à casa do casal para recolher a pistola com o marido de F.F.I. As três mulheres também foram liberadas.

Policial e pré-candidata

Segundo informações obtidas por uma fonte do jornal Nova Imprensa, que preferiu não se identificar, F.F.I. é pré-candidata a vereadora em São Sebastião. Ela era assessora comissionada na prefeitura e teria se desligado recentemente para concorrer às eleições de 2020.

Após a repercussão do caso, ela usou as redes sociais para dizer que estavam em uma festa e que a denúncia não condizia com  verdade. Disse também que a oposição estaria envolvida nesta situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *