Polícia captura foragidos por furto em Caraguá e São Sebastião

Uma mulher e um homem foram encontrados nesta quinta-feira (17); em Ubatuba um homem foi flagrado vendendo drogas

1
157
polícia
Polícia encaminhou os três suspeitos para cadeia (Foto: PM/ Divulgação)
- Publicidade -

Duas pessoas procuradas pela Justiça foram capturadas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (17), nas cidades de Caraguatatuba e São Sebastião.

- Publicidade -

O primeiro caso foi por volta das 21h no bairro Sumaré, em Caraguá, quando equipes em patrulhamento avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e pesquisa criminal foi constatado que o indivíduo era procurado pelo crime de furto.

A segunda prisão foi de uma mulher no Centro de São Sebastião, que após ser abordada entrou em diversas contradições até revelar seu verdadeiro nome e ser constatado que ela era procurada da justiça pelo crime de furto e corrupção de menores.

Ambos foram recolhidos à cadeia pública, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Polícia flagra tráfico de drogas em Ubatuba

Ainda na quinta-feira, por volta das 18h, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em Ubatuba. Durante deslocamento até o local do crime, os policiais militares avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito e, durante a abordagem, foi encontrada uma mochila contendo 31 micro pontos de LSD e 10 comprimidos de Ecstasy.

A vítima do roubo foi contatada via aplicativo, mas não reconheceu o abordado como o autor do crime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas e ele foi encaminhado à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.

- Publicidade -

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui