Ex-vereador Álvaro Alencar é candidato a prefeito pelo Solidariedade

A convenção do partido Solidariedade levantou, nesta terça-feira (15), como candidato a prefeito nas Eleições 2020, o ex-vereador e advogado Álvaro Alencar Trindade. Para ocupar a vaga de candidata a vice, foi escolhida a professora Ivone Caetano dos Santos. A candidatura será confirmada , agora, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A chapa majoritária, intitulada “Caraguá de um jeito diferente”, tem ainda 16 candidatos a vereador e 7 candidatas, totalizando 23 nomes.

Álvaro Alencar

Álvaro Alencar Trindade é de Santo André, na Grande São Paulo, casado com Márcia Regina dos Santos Trindade, tem quatro filhos, duas mulheres (Gláucia Regina Trindade e Gleice Regina Trindade Meleiro) e dois homens (Álvaro Alencar Trindade Júnior e Fábio Augusto Filipe de Alencar Trindade). Avô de cinco netos, Pedro César, Ana Helena, Marina e as gêmeas Luiza e Lara.

É advogado militante em Caraguatatuba, onde mantém escritório desde 1988. Atuou como advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraguatatuba, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ubatuba, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhabela e na regional da APEOESP.

Foi vereador em Caraguatatuba de 1983 a 1988 e em parte de 1991 e 1992 pelo então PMDB.

Presença feminina no Solidariedade

Ivone Caetano dos Santos é Madre de Deus de Minas (MG) e mãe de cinco filhos.  É professora, atuando há 23 anos no Magistério. É Pedagoga, com formação em Direção, Inspeção, Coordenação, com especificação em Ensino Médio.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *