Jovem é morto e tem corpo enterrado na casa dos acusados, em Paúba

O corpo de um rapaz de 25 anos foi encontrado após ser enterrado no terreno de uma casa localizada no sertão de Paúba, na Costa Sul de São Sebastião. O crime teria sido motivado por ciúme.

Marcelo Henrique Vieira de Sousa, 25 anos, estava desaparecido desde a última terça-feira (8). A família passou dias procurando por ele e no sábado alguns amigos encontraram sua moto em uma ribanceira na serra de Maresias, bairro vizinho a Paúba.

Corpo de Marcelo foi encontrado em Paúba (Foto: Divulgação)

Neste meio tempo, investigadores do 2º DP já procuravam pistas e chegaram a dois irmãos que confessaram o crime.

Segundo  o chefe de investigações, Ricardo Marques, um deles teria contado que mexeu com a mulher da vítima e ele foi tirar satisfação, momento que teriam praticado o crime e enterrado o corpo.

“Eles contaram que esconderam a motocicleta na mata para dificultar que fosse localizada”, explicou Marques. Diante dos fatos, também contaram aos policiais civis onde haviam enterrado o corpo do rapaz.

Motocicleta de Marcelo foi encontrada em mata de Maresias (Foto: Divulgação)

A equipe chefiada pelo delegado Alexandre Bertolini foi ao local e desenterrou o corpo de Marcelo, sendo acionada a perícia e o carro do Instituto Médico Legal (IML).

Os irmãos foram autuados em flagrante delito por homicídio qualificado, motivo fútil e cruel e ocultação de cadáver, podendo a pena chegar há mais de 30 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *