São Sebastião confirma mais três mortes por Covid-19

A Prefeitura de São Sebastião confirmou, neste sábado (1º), mais três mortes de moradores causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ao todo a cidade registra 22 óbitos e mais de 1 mil casos da nova doença, além de 18 pacientes internados e quatro mortes em investigação.

Um dos óbitos, ocorido na sexta-feira (31), foi de um homem de 55 anos, morador de Boraceia, costa sul do município, que apresentava comorbidades. Ele havia sido internado no dia 15 de junho e transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no dia seguinte, mas não resistiu.

Os dois demais registros ocorreram hoje. Um deles refere-se a uma mulher de 54 anos, residente do Itatinga, região central. Ela tinha enfermidades prévias, foi internada no dia 2 de julho e transferida para UTI no dia 7.

O último registro se trata de um homem de 83 anos, morador do Pontal da Cruz, que possuía sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC), internado em 20 de julho. Esse paciente ficou em observação na UTI desde o dia 24 e foi transferido cinco dias depois para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no centro.

Atualmente, o município contabiliza 18 óbitos relacionados à doença, além de quatro óbitos em investigação e três mortes por coronavírus de pessoas não-residentes na cidade.

Covid-19 no Litoral Norte

O Litoral Norte apresenta 3.237 casos confirmados do novo vírus e 105 óbitos. A cidade de Ilhabela registra um crescimento avançado da doença, com 907 pessoas infectadas e oito mortes. Em Caraguatatuba, os números de casos chegam a 804, com 54 óbitos. Ubatuba confirmou 525 testes positivos para coronavírus e 21 mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *