Ventos de quase 90Km/h causam estragos no Litoral Norte

Os ventos de aproximadamente 90 km/h que atingiram diversas regiões do Brasil, causaram estragos em pontos do Litoral Norte, entre a noite de terça-feira (30) e a madrugada desta quarta (1º).

Na costa sul de São Sebastião foram registradas quedas de árvores, que bloqueram a passagem de veículos no km 158 da Serra de Boiçucanga na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55). O trecho foi liberado durante a madrugada.

Os estragos incluem ainda o destelhamento parcial da Unidade de Saúde da Família (USF) e danos na cobertura da quadra da Escola Municipal (EM) Vilma Aparecida de Almeida Ribas, em Boraceia. Os fortes ventos também derrubaram parte da cobertura quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Branca de Neve, em Juquehy.

A Defesa Civil Municipal e a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), por meio de suas Regionais, já estão em ação para minimizar os danos causados.

Em Caraguatatuba foi registrada queda de árvore de grande porte, além de enchentes por conta da força da maré. Já em Ilhabela, ocorreram muitas chamadas de quedas de árvores em bairros, como Praia Grande e Bexiga, na madrugada de sábado (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *