Sebrae oferece capacitação gratuita para empreendedores do Litoral Norte

Empreendedores do Litoral Norte poderão realizar um curso de capacitação gratuito com foco em gestão, entre os dias 14 de julho e 2 de setembro. O programa “Gestão em Foco”, do Sebrae-SP disponibiliza 40 vagas e inclui oito encontros semanais, das 18h30 às 20h30.

As inscrições gratuitas já estão abertas pelo link: http://bit.ly/gestaoemfocolitoral. Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (12) 3519-4811.

O curso foi formatado exclusivamente para a situação atual, contextualizando o cenário de crise por conta da pandemia do novo coronavírus e visando a retomada gradual das atividades na região. Os participantes terão acesso a capacitações focadas em tendências de consumo durante e pós-pandemia, inovação para atrair mais clientes, presença digital com foco em redes sociais e e-commerce, gestão financeira, suporte jurídico, renegociação de contratos, acesso à crédito e estratégias para um plano de ação assertivo.

Além dos encontros coletivos, cada participante poderá ao final do curso agendar duas consultorias online, individuais, com especialistas do Sebrae-SP. Cada consultoria tem duração de 1h nas mais diversas áreas como finanças, marketing, jurídico, pessoas, entre outras. Os concluintes terão ainda acesso à crédito em linhas especiais do programa Empreenda Rápido, parceria do Sebrae com o Governo do Estado que oferece linhas de crédito a juro zero e com taxas acessíveis de 0,35%. As empresas poderão também ganhar destaque nas plataformas de acesso à mercado Helpie e Pertinho de Casa.

Para o gerente regional do Sebrae-SP no Vale do Paraíba e Litoral Norte, Jardel Busarelo, os empreendedores precisam, mais do que nunca, se manter atualizados e preparados para a retomada das atividades e com acesso a crédito e ao mercado. “O programa vem justamente com o objetivo de melhor preparar empresários e empresárias da região para os atuais desafios do mercado. Preparamos um conteúdo multissetorial para auxiliar o maior número de empreendedores possível, capacitá-los também para estarem aptos às linhas de crédito disponíveis e auxiliá-los no mercado”, comenta.

Programação

Programa Gestão em Foco – Litoral Norte – das 18h30 às 20h30
14/07 – Tendências de consumo
21/07 – Inovação: como atrair novos clientes
28/07 – Presença Digital: redes sociais e e-commerce
04/08 – Projete seu Caixa: gestão financeira
11/08 – Jurídico: entenda seus direitos empresariais
18/08 – Contratos: renegociação
25/08 – Crédito: tipos e como acessar
01/09 – Plano de ação estratégico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *