PAT de Caraguatatuba inicia semana com 31 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba iniciou a segunda-feira (6) com 31 vagas de emprego para diferentes formações e segmentos. As oportunidades ficam disponíveis até atingir um limite de encaminhamentos ou preenchidas pelo empregador.

Com exigência de formação em nível superior estão disponíveis as funções de analista de rota; assistente financeiro; contador; enfermeiro do trabalho; farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e técnico de automação mecatrônica ou eletrônica.

Há também vagas para auxiliar de dentista; auxiliar de limpeza PcD; auxiliar de limpeza hospitalar; auxiliar de saúde bucal; cozinheira; empregada doméstica; instrutor de bombeiro civil, credenciado no CBM, NR 33 e NR 35; instrutor de curso livre na área de segurança patrimonial e supervisão; mecânico de automóveis; serralheiro; supervisor de higienização; técnico de enfermagem e vendedor, com vagas para PcD.

Os currículos pertinentes às vagas devem ser encaminhados para o email: vagaspatcaragua@gmail.com. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Todos os dias as vagas são atualizados no site: http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/06/vagas-no-pat/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *