São Sebastião registra mais uma morte suspeita por Covid-19

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, informa que ocorreu mais uma morte suspeita por coronavírus (Covid-19) no município, na última terça-feira (2). A vítima é um homem de 78 anos, que morava em Boiçucanga, na costa sul, e estava internado desde a última sexta-feira (26).

Exames foram colhidos e remetidos ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, que vai processar e devolver os resultados à Secretaria Municipal de Saúde. A cidade registra outras seis mortes confirmadas pela nova doença, além de cinco pessoas internadas e 363 casos positivos.

No Litoral Norte os números chegam a 644 pessoas infectadas e 16 óbitos. Na região há 14 pessoas internadas com o vírus. Caraguatatuba tem 171 casos e seis mortes. Em Ubatuba são duas vítimas fatais e 62 casos. A cidade de Ilhabela também registra dois óbitos, além de 48 testes positivos.

No Estado de São Paulo existem 7.994 óbitos e 118.295 casos confirmados pelo novo coronavírus, em 533 cidades. A taxa de ocupação dos leitos de UTI está em 73,5%, com 4.461 pessoas internadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *