São Sebastião é mostrado como destino pós-pandemia em programa argentino

A cidade de São Sebastião foi destaque do programa de televisão com tema turístico Viva Misiones, na Argentina. A reportagem mostrou o município como expoente brasileiro do mercado de turismo doméstico pós-pandemia de coronavírus (Covid-19).

O episódio, exibido no último dia 28 de maio, abordou como cidades do Brasil e Paraguai se preparam para as atividades após um longo período de confinamento. Em um intercâmbio entre apresentadores, Eliane de Souza, do programa ‘Viaje Por Aí’, transmitido no Brasil, aponta São Sebastião como exemplo positivo no país devido o alto índice de isolamento social da população.

Em abril de 2019, a Prefeitura de São Sebastião recepcionou 35 jornalistas de países da América Latina para conhecerem os roteiros e atrativos turísticos locais. A ‘press trip’ já resultou em diversas publicações sobre o município fora do Brasil. Revistas Bohio, da República Dominicana, e Viajeros, do Paraguai, são exemplos.

O programa é transmitido pelo Canal 12, da cidade de Posadas, em Misiones. O episódio pode ser conferido pelo Facebook, no link: www.facebook.com/ProgramadeTurismoCanal12/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *