Polícia encontra 98 kg de drogas escondidos debaixo de berço de bebê

A Polícia Civil encontrou 98 kg de drogas escondidos debaixo do berço de um bebê em uma casa, no início da noite desta terça-feira (2), no bairro da Enseada, em São Sebastião.

A apreensão aconteceu depois que uma denúncia anônima informou sobre um suposto depósito de drogas no local. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Caraguatatuba, chefiada pela delegada Júnia Cristina Leme Macedo, partiu imediatamente ao local e ficou aguardando nas proximidades a chegada do responsável.

O depósito era de fato uma residência, onde o suspeito, identificado como R.C.S.C., 26 anos, morava com sua esposa e o bebê de apenas dois meses de idade.

60kg de maconha foram encontrados debaixo do berço do bebê
Os 60kg de maconha foram encontrados debaixo do berço do bebê, ao fundo (Foto: SIG/Caraguatatuba)

A prisão ocorreu por volta das 18h, logo que ele chegou com sua família. O suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência e, segundo a delegada, o mais surpreendente foi encontrar os 60 kg de maconha e 38 kg de cocaína debaixo do berço do bebê.

“Quando entramos em uma casa investigamos a casa inteira, embaixo das camas e,  por isso encontramos no berço”, explicou Macedo.

No total, foram apreendidos 65 tijolos de maconha e a quantia de R$ 3.450 em dinheiro, segundo a delegada, arrecadado com a venda de drogas.

R.C.S.C. foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial de Caraguatatuba. Ele já possui passagem por tráfico quando menor de idade.

A mulher dele alegou que desconhecia as drogas e negou fazer parte do tráfico; segundo a delegada, por estar amamentando, ela foi liberada.

A Polícia agora investigará o caso para saber a quem a droga seria fornecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *