Marinha e Prefeitura de Caraguatatuba fiscalizam embarcações na quarentena

A Marinha do Brasil e a Prefeitura de Caraguatatuba realizaram, no fim de semana, uma fiscalização específica para ver se proprietários de embarcações estavam em acordo neste periodo de quarentena determinada para a prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Os responsáveis por dois barcos foram notificados por estarem em passeio, sendo que um deles foi apreendido, pois o piloto não tinha documentação. Em uma lancha abordada, o marinheiro chegou a dizer que estava em manutenção, mas os fiscais encontraram vários sacos de gelo. As embarcações só podem ser colocadas na água para manutenção durante a quarentena.

Comércios na quarentena

Ainda como parte das fiscalizações de combate ao Covid-19, uma loja de calçados no Centro foi notificada pois, segundo a Secretaria de Fazenda, os funcionários colocavam os consumidores para dentro do estabelecimento, burlando o decreto estadual 64.881 que considera esse tipo de comércio como não essencial.

Durante o final de semana, os fiscais do Comércio (Fazenda) e Posturas (Urbanismo) foram a cerca de 160 estabelecimentos. Na Tabatinga, foram apreendidos cerca de 130 quilos de alimentos comercializados irregularmente por ambulantes de fora da cidade e sem licença.

Já as equipes da Vigilância Sanitária, da Secretaria da Saúde, atenderam várias denúncias feitas pelo Canal 156 em relação aos estabelecimentos considerados essenciais. Entre elas, uma clínica que não estaria respeitando o distanciamento entre os clientes.

Foram cerca de 50 estabelecimentos vistoriados, entre casas loterias, supermercados e lanchonetes, e a maioria das denúncias são em relação à falta de uso de máscara por funcionários e aglomerações externas. Todos foram orientados sobre a obrigatoriedade de cumprir o decreto.

2 Replies to “Marinha e Prefeitura de Caraguatatuba fiscalizam embarcações na quarentena”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Na verdade a marinha apenas pediu a documentação da embarcação. E como estava tudo em ordem não notificou. A navegação não está proibida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *