Homem se esconde embaixo da cama e finge dormir para não ser preso

Um homem se escondeu embaixo da cama e fingiu estar dormindo para não ser preso, na Rua Benedito Zacarias Arouca, no bairro Sumaré, região central de Caraguatatuba.

Ele entrou na casa de veraneio com o intuito de furtar alguns objetos, de acordo com a Polícia Militar, que foi acionada pelo dono da residência.

O homem identificado como E.C.O. estava dentro da casa quando a viatura chegou e se escondeu e até mesmo fingiu estar dormindo.

Porém, a Polícia Militar encontrou junto a ele uma bolsa com panela de pressão, espremedor de frutas e extensão elétrica que pertenciam à vítima.

Quando viu a viatura, uma vizinha se aproximou e relatou ter sido furtada um dia antes, também com arrombamento de portas e janelas

Ela, inclusive, reconheceu a bolsa apreendida com o suspeito como sendo de sua propriedade. Em sua casa a Polícia Militar encontrou um saco de lixo com aparelho de som pronto para ser levado.

O suspeito apresentava escoriações pelo corpo que, segundo a equipe, condizia com machucados de quem teria arrombado portas e janelas.

As vítimas reportaram o desaparecimento de outros objetos como jogos de jantar, aparelhos eletrônicos, produtos importados, joias e roupas; no entanto não foram localizados.

As vítimas, o suspeito e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *