Homem de 85 anos é segunda vítima do Covid-19 em Ilhabela

Um homem de 85 anos morreu por conta do coronavírus (Covid-19), na noite desta quinta-feira (28), em Ilhabela. O paciente estava internado no hospital municipal Mário Covas há alguns dias em estado grave por conta de complicações respiratórias e não resistiu. Este é o segundo óbito pela nova doença registrado em 24 horas na cidade.

No mesmo dia, o secretário de Saúde de Ilhabela, Gustavo Barboni, havia confirmado a primeira vítima fatal do vírus. O paciente era morador do arquipélago, no entando, foi tratado e veio a falecer na cidade de Sorocaba, no interior do Estado.

Covid-19 na região

Ilhabela registra outros 46 casos confirmados de contaminação por Covid-19. No Litoral Norte, os casos chegam a 598, sendo 13 mortes. São Sebastião lidera o número de pessoas infectadas, com 344 positivos e quatro óbitos. Caraguatatuba registra 155 casos e seis mortes. Em Ubatuba 53 pacientes testaram positivos e uma morte foi confirmada.

No Estado de São Paulo os óbitos ultrapassam os 6,9 mil e os casos confirmados totalizam 95.865, com pelo menos um registro em 517 cidades. A taxa de ocupação dos leitos de UTI reservados para atendimento a Covid-19 é de 77,4% no Estado. O governo já gastou R$ 1,78 bilhão no combate a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *