Cinco são presos no final de semana por tráfico em Caraguatatuba

Cinco homens foram presos no último final de semana por suspeita de tráfico de drogas e formação de quadrilha em Caraguatatuba. Quatro foram pegos no Morro do Algodão e um no bairro Olaria. Mais de cinco quilos de drogas foi apreendido na operação.

No sábado (11), equipes da Policia Militar patrulhavam as ruas do bairro Morro do Algodão, região sul da cidade, quando viram um homem que estava saindo do portão de uma casa e retornou assim que percebeu a presença da viatura.

Imediatamente os policiais militares se dirigiram ao portão e  encontraram duas porções de drogas no chão.  A casa foi cercada e a equipe começou a ouvir barulho de telhas quebrando e, quando invadiram o imóvel, flagraram os quatro homens tentando fugir por um buraco aberto no telhado.

O quarteto foi detido; L.O.P. carregava uma mochila com cinco  tijolos de maconha, mais alguns pedaços menores embalados individualmente e seis munições de calibre 40. Em outra mochila, que pertencia a D.R.G.M. havia um invólucro de cocaína pesando 258 gramas. No porta luvas de um veículo estacionado na garagem foi encontrado mais um tijolo de maconha. Foram apreendidos no total 5,2 Kg da droga.

No interior da casa foram encontrados diversos objetos e ferramentas utilizados no preparo da droga para a venda, inclusive um celular que disponibilizava a venda através de um aplicativo de mensagens, além de ligações. O aparelho foi quebrado por um dos suspeitos, na tentativa de livrar-se de provas, segundo informou a PM.

Os suspeitos receberam voz de prisão  por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e formação de quadrilha. Os homens identificados como L.O.P., F.R.O., B.F.S.A. e D.R.G.M. foram levados ao Distrito Policial, onde permanecem presos, à disposição da Justiça.

No bairro Olaria, um homem foi preso na noite de domingo (12) portando 158 pedras de crack, 36 pinos de cocaína e R$ 72 em dinheiro. Ele também foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *