Caraguatatuba orienta viajantes no pedágio da Tamoios

Os motoristas que passarem pelo pedágio localizado no km 59 da Rodovia dos Tamoios (SP-99) neste feriado prolongado de Páscoa irão receber panfleto educativo confeccionado pela Prefeitura de Caraguatatuba que visa orientar sobre o novo coronavírus (Covid-19).

Mas aos que optarem por não ficar em casa durante a quarentena, o material informa sobre as medidas preventivas criadas pelo Comitê de Combate ao Coronavírus, os meios de contágio, sintomas, como evitar e o que fazer no caso de contaminação.

A Prefeitura de Caraguatatuba destca  que este não é o momento certo para turistas e banhistas  utilizarem a Tamoios para descerem para a cidade, mas uma vez estando aqui, manter-se em isolamento social.

Isso ocorre porque as unidades de saúde não estão preparadas para atender um volume muito grande de pacientes ao mesmo tempo.

O município conta, atualmente, com sete leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Casa de Saúde Stella Maris, e a Prefeitura criou outros sete leitos de UTI Covid-19. O Hospital Regional abriu suas portas com 10 leitos de UTI para atender as quatro cidades do Litoral Norte.

One Reply to “Caraguatatuba orienta viajantes no pedágio da Tamoios”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Fico muito triste com essa decisão tomada por determinadas pessoas d cidade sou morador da cidade a quinze anos voto na cidade sou cidadão há trinta anos, esses últimos anos devido a minha doença cardíaca que não foi possível realizar em caragua tive que fazer em São Paulo, tive que deixar meu comércio na cidade e ficar via caragua a São Paulo de 15 em 15 dias , agora não posso voltar a cidade, pense bem seus políticos o Júnior seu pai que sempre votei e seguir todos os trabalhos junto com o Aguilare outros, meu título é 111149980132 zona 206 desde 1998, tive restaurante da na cidade mas na próximas eleições eu e minha esposa não gostaríamos de ser procurado. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *