Atividades da Câmara de Caraguá continuam à distância até 8 de maio

Servidores da Câmara Municipal de Caraguatatuba estiveram reunidos para buscar alternativas para a retomada de forma segura das atividades legislativas e ficou decidido prorrogar por mais cinco dias, até dia 8 de maio, a suspenção das atividades presenciais. A retomada gradual será estudada por uma comissão.

O Presidente da Casa, Francisco Carlos Marcelino, assinou nesta quinta-feira (29) a portaria de nº 192 que dispõe sobre a manutenção da suspensão das sessões como medida para prevenção quanto a infecção e propagação do coronavírus (Covid-19),  considerando questões, como o aumento dos casos confirmados no município e o decreto estadual 64.946, de 17 de abril, cuja vigência se encerra no dia 10 de maio.

A manutenção da regularidade dos trabalhos se mantém preservada. Os funcionários continuam a desenvolver suas atividades por meio da modalidade “home office” e à disposição para comparecer a Câmara Municipal assim que solicitado. Havendo a necessidade de sessão extraordinária, a mesa diretoria avaliará a possibilidade.

Em regime especial, é autorizada a tramitação de informações, documentos, processos e despachos através do e-mail: protocolo@camaracaragua.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *