Turista de Guarulhos morre em acidente de paraglider em Ubatuba

Um turista da cidade de Guarulhos, de 32 anos, morreu em um acidente de paraglider em Ubatuba, durante um passeio na tarde do último sábado (7). A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros bastante ferida em um local de difícil acesso, próximo à costeira da Praia do Léo, a cerca de 50 metros de distância da rodovia Rio-Santos, altura do KM 25, no bairro Ubatumirim.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba, onde foi realizada a necropsia, ele sofreu fraturas no tórax e abdômen e não resistiu aos ferimentos.

Pessoas que estavam nas proximidades acionaram os bombeiros quando observaram que a descida do piloto estava atípica; o chamado aconteceu às 14h20.

O homem foi socorrido pelo Samu, com acompanhamento de dois bombeiros, devido a gravidade dos ferimentos. Durante o percurso até a Santa Casa, o turista entrou em parada cardiorrespiratória, os bombeiros tentaram a Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), mas ele entrou em óbito.

O sepultamento do piloto acontece nesta segunda -feira (9), em Guarulhos, onde residia. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *