PM apreende 9 mil papelotes de cocaína em Caraguatatuba

A Polícia Militar apreendeu 9 mil papelotes de cocaína na noite desta quarta-feira  (11). Eles foram encontrados enterrados no Porto Novo.

Em patrulhamento e supervisão pela Avenida José Herculano, os PMs encontraram um homem em atitudes suspeitas.

L.H.G.J. levava no bolso de sua calça 15 papelotes de cocaína. Em terreno próximo de onde o suspeito foi abordado, a equipe encontrou mais drogas. Elas estavam em um recipiente com tampa camuflado na terra.

Mais 8.985 papelotes similares ao que estavam em posse do suspeito foram apreendidos, pesando 8,530 Kg no total.

Indagado, L. confirmou armazenar as drogas para traficantes pertencentes a uma facção criminosa atuante na zona sul de Caraguatatuba, que pagavam a ele R$ 500 por semana.

Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido junto com a cocaína ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda no mesmo dia, por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba, recebeu informações de que um veículo iria efetuar a entrega de drogas no bairro.

Foi um bloqueio até que em dado momento a equipe visualizou o veículo denunciado sendo conduzido por uma mulher. Feita a abordagem, foi encontrado no interior do veículo uma sacola contendo 560 pedras de crack devidamente embaladas para o comércio.

Ela receb eu voz de prisão à mulher, foi conduzida à Delegacia e permaneceu à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *