Drama nacional ‘Azougue Nazaré’ é exibido gratuitamente em Caraguá

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba em parceria com o Cineclube Sambaqui exibe nesta sexta-feira (6), às 20h, na videoteca Lúcio Braun, o drama nacional ‘Azougue Nazaré’.

A sessão é gratuita e contará com a presença do diretor do drama, Tiago Melo. Os interessados em preencher uma das 40 poltronas devem chegar com antecedência. O filme tem classificação indicativa a partir dos 14 anos.

No filme, em uma cidade do interior, em meio aos canaviais, um grupo de pessoas vive suas vidas, suas tensões, seus desafios, seus sonhos e também rituais fantásticos à espera da chegada dos dias de festa.

‘Azougue Nazaré’ foi selecionado para a mostra Première Brasil: Longas Ficcionais da 20ª edição do Festival do Rio e para a 42ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

O Cineclube Sambaqui é uma iniciativa cultural que oferece cinema de qualidade para a região, atendendo a demanda da população que não é suprida pelas redes comerciais de cinema.

Fundado por Rodrigo Pereira, o Cineclube Sambaqui vem crescendo com novos membros e espectadores com exibições frequentes de filmes importantes que não chegaram ao circuito comercial ou ao Litoral Norte.

Serviço
Sessão do Filme: ‘Azougue Nazaré’
Dia: 06/3, sexta-feira
Hora: às 20h
Classificação: 14 anos
Gratuito
Local: Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro (Adjunto ao MACC)
Mais informações: (12) 3897-5660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *