Quadrilha é presa por tráfico de drogas na Olaria

Seis homens foram presos na última quinta-feira (27) acusados de tráfico de drogas, no bairro Olaria, em São Sebastião. Após denúncia anônima, uma equipe da Força Tática chegou a uma casa onde a quadrilha foi flagrada embalando uma grande quantidade de drogas para venda.

A polícia chegou ao local por volta das 16h e, no momento da abordagem, os suspeitos tentaram todos fugir pelas janelas. A equipe conseguiu prender três indivíduos ainda dentro da residência e outros três foram detidos por equipes que realizavam o cerco pelo lado externo. Um deles portava um revólver calibre 38, com a numeração raspada, que havia sido roubado alguns dias antes.

Na casa foram encontrados ainda 3,64 kg de maconha, 25 pedras de crack, munições, rádios comunicadores, uma balança de precisão e diversos apetrechos para embalar as drogas. Várias entorpecentes já estavam cortados e embalados.

Os seis homens foram algemados e conduzidos ao Distrito Policial juntamente com os ilícitos, onde permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda durante a apresentação da ocorrência na delegacia, uma vítima de roubo ocorrido em uma pousada reconheceu o armamento que havia sido levado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *