Processo seletivo do Hospital Regional é encerrado com 2,5 mil inscritos

A primeira fase do processo seletivo para concorrer às vagas do Hospital Regional do Litoral Norte em Caraguatatuba foi encerrada nesta quinta-feira (6). Segundo o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do Hospital, aproximadamente 2,5 mil pessoas efetivaram a inscrição em quatro dias.

O cargo com maior número de inscritos foi o de auxiliar administrativo, com mais de 600 pessoas.

O Instituto orienta aos candidatos que consultem diariamente o site da organização, no link http://www.isgsaude.org/novo/, onde sairá à convocação das provas classificatórias para entrevista. A previsão é que a publicação seja após o dia 10 de fevereiro.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Ainda segundo o ISG, muitas pessoas deixaram de efetuar a inscrição por falta de documentação completa. A orientação é deixar tudo em ordem, pois um novo edital deverá ser aberto, em breve.

As áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas, ainda sem previsão de abertura. As vagas serão divulgadas no site oficial da Prefeitura de Caraguatatuba.

Dúvidas e informações podem ser obtidas no PAT (Rua Taubaté, 520 – Sumaré – tel. 3882-5211).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *