Jovem é flagrada com cocaína no corpo no CDP de Caraguatatuba

Uma jovem de 19 anos foi barrada tentando entrar com cocaína na portaria do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, durante a visita aos detentos, no último sábado (1º). A infratora pretendia entregar a droga a seu companheiro e foi frustrada por agentes.

Por volta das 11h30, a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal, quando as servidoras da unidade prisional identificaram um objeto estranho em sua região pélvica. Inicialmente, a suspeita negou qualquer infração, mas logo solicitou utilizar o banheiro de visitas, onde, acompanhada por uma funcionária, admitiu que carregava 194 gramas de cocaína em um invólucro escondido na vagina e retirou espontaneamente o material do próprio corpo.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *