Detonautas faz show gratuito nesta sexta-feira (7) em Caraguá

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor e nesta sexta-feira (7) é a vez da banda Detonautas se apresentar. O show gratuito acontece na Praça da Cultura, no Centro às 21h. A abertura fica por conta da Banda Tamoios.

A banda Detonautas Roque Clube foi fundada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro. Liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, o grupo tem seu gênero principal o Rock, mas em seus shows toca músicas de rock alternativo, hardcore melódico e outros. No show deste final de semana, Detonautas deve apresentar seus maiores sucessos, como Você me Faz Tão Bem, Olhos Certos, O Dia Que Não Terminou, Quando o Sol Se For e outros.

A programação do evento continua no sábado (8) com o cantor Marcelo Barros e, encerrando o final de semana, no domingo (9), a atração fica por conta da Banda Draft, no mesmo local.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira quem se apresenta é a banda Acuxá. Já no sábado, a atração fica por conta do grupo Classe A Jazz Trio. Por fim, no domingo, o Pôr do Som recebe o cantor Vitor Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *