Caraguá e São Sebastião recebem aulas gratuitas de SUP

As cidades de Caraguatatuba e São Sebastião recebem aulas gratuitas de Stand Up Paddle, entre o fim de fevereiro e começo de março. O projeto da Almasurf é voltado para moradores e turistas e as aulas acontecem nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1° de março, na Barra do Sahy, em São Sebastião, e entre os dias 6 e 8 de março, na praia do Indaiá, en Caraguá. As atividades acontecem sempre das 9h às 18h.

Com patrocínio da EDP, distribuidora de energia da região e apoio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo no Brasil, a ação também inclui atividades relacionadas a preservação e educação ambiental.

Voluntários da EDP participarão de ações voltadas a sustentabilidade na região. Eles se juntarão a ONG Seamadeproject que irá promover atividades como limpeza de praia. A organização também oferece Yoga e palestras sobre o meio ambiente antes das coletas. Mais de 600 kg de resíduos foram retirados das praias em um ano de ações, que são realizadas uma vez ao mês contam com em média 40 voluntários.

Stand Up para Todos
14 a 16/02 – Praia de Indaiá (Caraguatatuba)
28/02, 29/02 e 01/01– Barra do Sahy (São Sebastião)
Horário: 09h às 18h

One Reply to “Caraguá e São Sebastião recebem aulas gratuitas de SUP”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Parabens pela iniciativa, kilometros e kilometros de praia tem q ser aproveitada com esporte e lazer para a nossa populaçao. Caragua poderia ter um escolinha municipal de vela tb a unica cidade sem uma escolinha municipal de vela e a cidade tem pontencial pro esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *