Voo Revelação em Caraguatatuba dá boas vindas para Letícia

É menina! Após toda uma expectativa criada ao longo de quatro meses de gestação, o casal Daniela Buratti (Dany Wings), 39 anos, e Daniel Pacheco, 41 anos, descobriu, no céu de Caraguatatuba, o sexo da criança que espera para junho.

Cercado de familiares e amigos, Dany e Daniel realizaram um ‘Voo Revelação’ com amigos saltando de asa delta do Morro Santo Antonio. Foram quase duas horas de espera entre preparativos, cinco voos até o equipamento pilotado pelo amigo Denilson Pacheco solta a fumaça cor de rosa.

Alegria, lágrimas, abraços e beijos para comemorar a novidade. A futura mamãe Dany estava confiante e se agarrou à fita rosa, enquanto o papai carregava a fita azul.

“É menina!”, comemorou Dany que não saltou. “Minha filha vem aí”, completou Daniel. Os dois são pilotos profissionais de Asa Delta, competem em vários lugares do País, mas escolheram Caraguatatuba para descobrir o sexo do bebê.

“Caraguatatuba é a cidade que escolhemos para voar de forma descontraída”, diz Dany Wings, que é de Santa Catarina, mas agora mora em São Paulo. “Com certeza vamos trazer a Letícia para saltar com a gente”.

Dani Pacheco também revela a paixão que tem pela cidade que proporciona momentos incríveis quando está no ar. Coube a ele a ‘espera’ mais esperada, pois esteve com o amigo no morro, voou por mais de meia hora e só soube da novidade em terra firme. “É essa emoção que espero que nossa filha sinta”.

Para uma pessoa que acompanhou do chão, a expectativa foi dupla. Dona Rita de Cássia Pacheco, 65 anos, é mãe de Daniel. Com os olhos no céu, ela aguardava o pouso do filho. “Ele não desce logo, fica ali girando no ar e eu aqui ansiosa”, falava enquanto acompanhava a aventura do filho que classificou de radical.

Agora, com a confirmação da chegada da primeira neta, diz que até pensa em se arriscar e também dar o seu salto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *