Sargento da Polícia Militar de Ubatuba é morto ao chegar em casa

O sargento da Polícia Militar, Fabio Rodrigo de França, da 3ª Cia de Polícia Militar de Ubatuba, foi morto a tiros na porta de sua casa, no bairro Marafunda, em Ubatuba. Ele havia saído de serviço e voltava para casa, já sem uniforme.

A PM informa que dois suspeitos de participação no crime teriam sido pegos, um homem e uma mulher que estariam em uma moto. A Polícia vai investigar se trata-se de um latrocínio ou execução, uma v ez que a arma do policial, usada no crime, teria sido levada pelos assassinos.

No início da madrugada desta segunda-feira (13), um motoboy teria encontrado o corpo do sargento caído na rua e chamou a polícia. De imediato a equipe foi para o local, onde os policiais reconheceram a vítima como sendo França, caído com ferimentos de disparos de arma de fogo.

O sargento foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu às lesões e foi a óbito.

A Polícia informou que foram subtraídos alguns pertences do policial militar.

O 3º sargento Fabio Rodrigo de França ingressou na Polícia Militar no dia 12/06/06, se formou na Escola Superior de Sargento no ano de 2018. Deixa esposa e um filho de um ano e nove meses.

Em nota oficial de luto, a Polícia Militar lamentou profundamente esta trágica perda e se solidariza com seus familiares, amigos e companheiros de farda. O horário do enterro aidna não foi divulgado. O policial era natural de Ubatuba.

O caso é investigado pela  Corregedoria da Polícia Militar e pela Delegacia da Polícia Civil de Ubatuba. De acordo com a Corregedoria, o PM teria sido abordado por dois homens em outra motocicleta, sendo que ao menos um deles estaria armado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *