Planta & Raiz e Os Travessos são atrações do Caraguatatuba Summer Festival

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Na sexta-feira (24/01), a partir das 21h, a banda Revolusom realiza a abertura do show principal com o grupo Planta e Raiz, na Praça da Cultura, no Centro.

A banda de reggae foi fundada em 1998, ano em que começou a se apresentar em bares da capital e no litoral paulista, tocando covers de Bob Marley, Gilberto Gil e Edson Gomes.

Para agitar o Caraguatatuba Summer Festival, a banda irá apresentar os seus maiores sucessos, como por exemplo, “O Ragga”, “Aquele Lugar”, “De Você Só Quero Amor”, entre outras canções.

No bairro Massaguaçu, ainda na sexta-feira, a apresentação fica por conta do grupo Samba 5 e no Porto Novo a atração é a dupla local Clayton e Gustavo.

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (25) com o artista local Tikinho & Banda, que se apresenta no Massaguaçu. No Porto Novo, a atração é a Banda Folia, fazendo um esquenta para o Carnaval.

E por fim, no Centro, o pagode invade a Praça da Cultura com o grupo Os Travessos. A abertura fica por conta do grupo local Nosso Jeito.

A banda de pagode Os Travessos foi formada em 1996 pelos artistas Rodriguinho, Fabinho Mello, Rodrigão, Chorão e Edimilson. O grupo já foi premiado com um disco de ouro e outro de platina.

Na apresentação deste sábado, Os Travessos devem animar os presentes com os sucessos como, “Tô Te Filmando”, “Quando a Gente Ama”, “Meu Querubim”, “Você em Mim”, entre outras músicas.

Já no domingo (26/01), finalizando as atrações deste final de semana, o DJ Douglas Pinheiro se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *