Mais 160 pessoas contratadas no fim de 2019 para trabalhar na temporada

Entre os meses de novembro e dezembro o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba encaminhou centenas de pessoas para empresas com vagas de emprego na cidade. Ao todo, mais 160 munícipes conseguiram terminar o ano empregados.

A maioria das vagas, segundo o balanço do PAT, foi para hotéis e pousadas da cidade. Neste começo de ano entraram nove vagas com foco na temporada, entre elas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, garçom, promotor de vendas, recepcionista e atendente de loja.

Os interessados devem procurar o PAT à Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Devem levar RG, CPF, CTPS e PIS.

Antecipado

Vale lembrar que em outubro a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou o II Mutirão do Emprego de Caraguatatuba, no qual mais de 500 pessoas conseguiram vagas para trabalhar durante a alta temporada. As principais contratações foram feitas por quiosques e supermercados.

Com isso, o município se destacou no período como o que mais contratou em outubro, conforme dados do Cadastro Geral de Empregos e Desempregados (Caged).

O coordenador do PAT, Allan Mattos, comentou a importância do candidato estar atento ao processo das vagas que são captadas pelo órgão.

“Muitas pessoas que vêm até o PAT à procura de emprego não ficam atentas quando são chamadas para a entrevista e isto acaba prejudicando não apenas ela, mas também outro candidato que precisa de uma vaga de trabalho”, explicou o coordenador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *