Inscrições para Corpo de Baile de Caraguatatuba terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (10), às 17h, as inscrições para bailarinos que queiram compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição publicada no site e entregar na sede da Fundação, à Rua Santa Cruz, 396, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme publicado no edital: https://fundacc.sp.gov.br/edital-n-023-de-10-de-dezembro-de-2019-corpo-de-baile-municipal-de-caraguatatuba/. Menores de idade devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

Para concorrer a uma das 10 vagas oferecidas, o jovem bailarino deve ter, no mínimo, 16 anos completo até a data da audição. Menores de 18 anos precisam da autorização devidamente assinada pelo responsável legal.

A audição será composta por três fases em que os candidatos serão avaliados por júri especializado composto por profissionais da área de dança convidados pela Fundação.

As fases serão compostas por: aula de técnica clássica, variação contemporânea e entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

Os aprovados receberão bolsa auxílio-artística no valor de R$ 7,7 mil, divididos em 11 parcelas de R$ 700 mensais.

Entre os objetivos do projeto estão: estimular a formação artística, oferecendo capacitação através de aulas técnicas e apresentações; promover a cidadania e melhoria de condições sócio-culturais aos jovens que frequentam as atividades de dança, mantendo um ambiente saudável, com atividades construtivas e de qualidade artística e proporcionar o acesso à arte e estimular a formação de público por meio de apresentações.

A audição para seleção será realizada no dia 11 de janeiro de 2020 (sábado), às 10h, na Sala de Dança do Teatro Mario Covas, situado na Avenida Goiás, 187, no Indaiá.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020 (segunda-feira), a partir das 14h, na sede da Fundacc e no site www.fundacc.sp.gov.br.

O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundacc, com o objetivo de capacitar bailarinos levando-os a profissionalização artística oportunizando o estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *